terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Frases para se pensar, para se viver – Parte 8


Não quero viver um cristianismo que me custe apenas um ingresso.

Não vou barbanhar minha fé em troca dos manjares deste mundo.

Não quero outro legado, senão o de ter investido alguns minutos dos meus dias em amar o próximo.

Porque, geralmente, queremos falar que amamos as pessoas quando estas já partiram para outra?

O conformismo religioso é uma agência de turismo que financia viagens, só de ida, para o inferno.

Quando optamos viver pelos princípios, Deus mesmo é quem testifica da verdade.

Porque não gostamos de ministrações sobre pecado e arrependimento, se estas são as únicas capazes de nos levar a receber a salvação?

Acreditamos que sabemos todos os ingredientes que compõe o bolo de Deus. E mais, achamos que somos os únicos a conhecer o seu sabor.

Minha preocupação baseia-se em ficarmos analisando as teologias alheias e esquecermos de praticar a teologia prática do amor.

Nada me conforta mais do que sentir que estou nos braços do Pai.

A prisão da carne resulta na liberdade do Espírito.


Junior Della Mea
juniordm@gmail.com

Veja mais em www.viverepensar.wordpress.com

Nenhum comentário: