terça-feira, 16 de setembro de 2008

As táticas de esgotamento de satanás!!!


Queridos irmãos, mais uma das táticas que nosso inimigo satanás tem usado para tentar nos enfraquecer, e nos esgotar. E esta é um das mais importantes e significativas pois qualquer pessoa pode estar neste exato momento passando por esta situação e deixando-se levar por esta tática e acreditando em suas palavras, por isso cuidado e preste bem atenção nestes sintomas.

"Pois não é contra homens de carne e sangue que temos de lutar, mas contra os principados e potestades, contra os príncipes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal {espalhadas} nos ares." Ef. 6:12

فان مصارعتنا ليست مع دم ولحم بل مع الرؤساء مع السلاطين مع ولاة العالم على ظلمة هذا الدهر مع اجناد الشر الروحية في السماويات.

2º Esgotando a Vida Espiritual
Satanás irá tirar sua vida de oração pouco a pouco. Isto fará com que você acredite menos e menos em Deus e mais e mais em você mesmo. Na maioria dos casos nós mesmos nos tornamos nosso maior inimigo, pois nos achamos capazes de fazer aquilo que julgamos ser de nossa competência. Deixando Deus de lado em nossas decisões e nos tornando os donos da verdade. A partir do momento que rompemos nosso elo com Deus que temos por meio da oração passamos a nos enfraquecer espiritualmente ficando sujeito aos ataques malignos e ao pecado.
Irmãos se vocês tem deixado de orar, de ler a Bíblia, não tem ido aos cultos e tem se afastado de seus irmãos em Cristo cuidado este é um sintoma Grave de que sua vida espiritual não anda nada bem, procure ajuda imediatamente com seu pastor seu líder ou um irmãos em Cristo que poderá orientá-lo e ajudá-lo a vencer esta batalha.


Antídoto: Mantenha a leitura bíblica diária, a oração, o louvor e adoração, bem como a atitude de agradecimento e ações de graça ao seu único Senhor e Salvador, Deus!

Nenhum comentário: