quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Zé Roberto pode virar pastor evangélico



O meia brasileiro Zé Roberto, do Bayern de Munique, cogita a possibilidade de estudar teologia após abandonar o futebol, para se tornar pastor evangélico.
“Penso em me tornar pastor depois da minha carreira. Descobri que teria que estudar teologia durante quatro anos. Seria algo que realmente me completaria”, disse o brasileiro, de 34 anos, em entrevista publicada hoje pela revista “Sport Bild”.
Zé Roberto tem contrato com o Bayern até o fim desta temporada, e, em princípio, pretendia deixar o clube alemão para jogar mais um ano no Brasil ou em Portugal e depois encerrar a carreira.
No entanto, na entrevista à “Sport Bild”, o ex-jogador de Portuguesa, Flamengo, Santos e da seleção brasileira, deixa aberta a possibilidade de ficar no Bayern, caso seus companheiros peçam e se for “a vontade de Deus”.
“Se toda a equipe me pedir, e Deus também me disser que esta é a decisão correta, então não tenho outra escolha. Ficarei, se essa for a vontade dele”, disse Zé Roberto.


(Fonte: Yahoo! Notícias)

Nenhum comentário: